Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano sedento de Deus,procurando aprimorar-se a cada dia nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas oportunidades que a vida me apresenta, seja na alegria, na dor, nas conquistas, nas derrotas, enfim, em tudo procurando enxergar com os olhos da fé. Esta fé que há 16 anos me impulsiona a ser catequista no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe na cidade de Ourinhos-SP, Comunidade do meu coração.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DIA DO PADRE

Pe Antonio Luiz de Oliveira

Ao padre – pai – compete ser sinal da unidade de todo o povo de Deus, contribuindo, pela caridade pastoral, para a edificação e o crescimento da comunidade, de forma que ela seja cada vez mais evangelizadora e missionária. Rezemos muito pela perseverança e fidelidade de nossos presbíteros. Supliquemos ao Senhor da Messe para que envie para a nossa cidade muitos e santos padres. No dia do padre vamos elevar nossa ação de graças a Deus e expressar nossa gratidão, carinho e afeto para com os padres de nossas comunidades.
Eles foram escolhidos por Deus, chamados por Jesus e enviados pelo Espírito Santo".

Nós, fiéis do Santuário de Nª Srª de Guadalupe, somos privilegiados com a presença dos padres josefinos em nossa comunidade que há anos, incansavelmente, trabalham na evangelização do nosso povo.

A todos dedicamos nosso amor, carinho, respeito e admiração, colocando-nos sempre ao seu lado para juntos trabalharmos pelo Reino de Deus.

Pedimos a Deus que dê o descanso eterno àqueles que já se foram e muita perseverança e dedicação aos que continuam cumprindo sua missão aqui na terra.

Que nossa Mãe de Guadalupe abençoe e proteja nosso querido Pároco Pe Antonio Luiz, Pe Bennelson e Pe Mário: sacerdotes extremamente dedicados e sensíveis às necessidades de seus paroquianos.

Vocês são um outro Cristo no meio de nós!

Muito obrigado!!! Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário