Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano sedento de Deus,procurando aprimorar-se a cada dia nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas oportunidades que a vida me apresenta, seja na alegria, na dor, nas conquistas, nas derrotas, enfim, em tudo procurando enxergar com os olhos da fé. Esta fé que há 16 anos me impulsiona a ser catequista no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe na cidade de Ourinhos-SP, Comunidade do meu coração.

domingo, 2 de maio de 2010

Hoje é meu aniversário de casamento! 23 anos!!! Obrigada Senhor, pelo meu esposo e pela minha família maravilhosa construída ao longo desses anos!

Família, dom de Deus! " O futuro da humanidade passa pela família!" (Papa João Paulo II).
Eu acredito nisso. Obrigada meu esposo por me fazer chegar mais perto de Deus a cada dia da minha vida. Obrigada, meus filhos, Bianca e Felipe, por serem um fruto doce desse amor.
Amo vocês.

"Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
e que os filhos conheçam a força que brota do amor.

Abençoa Senhor as famílias, Amém!
Abençoa Senhor, a minha também! "
(Pe Zezinho)

Um comentário:

  1. Meus Parabéns, Mãe!!! Que venham os próximos 23 anos!!! :D
    Tentei ligar pra vcs, mas ngm me atendeu...
    Saudades!
    Bjsss
    Bia

    ResponderExcluir