Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano sedento de Deus,procurando aprimorar-se a cada dia nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas oportunidades que a vida me apresenta, seja na alegria, na dor, nas conquistas, nas derrotas, enfim, em tudo procurando enxergar com os olhos da fé. Esta fé que há 16 anos me impulsiona a ser catequista no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe na cidade de Ourinhos-SP, Comunidade do meu coração.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

UMA LIÇÃO DE AMOR

Quando Ciro, rei da Pérsia, levou prisioneiro o rei Creso e sua família, chamou o ilustre prisioneiro até seus aposentos e lhe perguntou: "O que você me daria pela sua liberdade?"
Respondeu-lhe Creso: "Metade do meu reino."
Continuou o rei Ciro: "E por vossos filhos?"
Respondeu novamente Creso: "A outra metade do meu reino."
E o rei Ciro ainda insistiu: "E por sua mulher?"
Então o rei Creso percebeu a falha de já ter comprometido tudo, mas não se desesperou e disse: "Pela vida de minha esposa, eu dou a minha vida."
Ciro ficou tão impressionado com a resposta que deu liberdade ao rei Creso e toda a sua família.
No caminho de volta para o seu reino, Creso diz à esposa: "Você percebeu a altivez do soberano Ciro?"
E sua esposa lhe respondeu: "Eu não estava olhando para ele! Eu olhava apenas para quem estava dando sua própria vida para salvar a minha!"
Preste atenção para quem está ao seu lado e valorizem um ao outro.
Jesus Cristo foi aquele que deu a sua vida para salvar a nossa.
Sem o amor de Deus por nós, não teríamos a possibilidade de viver nossa vida, que aliás nem é nossa, muito menos de dividir a vida com o esposo, a esposa, os filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário