Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano sedento de Deus,procurando aprimorar-se a cada dia nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas oportunidades que a vida me apresenta, seja na alegria, na dor, nas conquistas, nas derrotas, enfim, em tudo procurando enxergar com os olhos da fé. Esta fé que há 16 anos me impulsiona a ser catequista no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe na cidade de Ourinhos-SP, Comunidade do meu coração.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parabéns, minha mãe!!!

"Mãe é o sentido da vida,


é a razão de entender como podemos ser fortes,

no momento que todos nos julga impotente.

Mãe é o colo perfeito,

onde as lágrimas de dor

se transformam em consolo e depois de certo tempo

se transformam em aprendizado.

Mãe é o milagre de viver,

é onde tudo começa,

e o amanhecer do viver de cada um.

Mãe,

Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar,

e não é uma simples coincidência,

é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.

Mãe,

não importa a distância,

sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando...

Pedindo a Deus a nossa felicidade.

Mãe,

Merece muito mais que um dia,

Merece muito mais que uma vida."


Feliz Dia das Mães!!!"


Ah! D. Genir, como eu te amo!

A você todo o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário